OAB renegocia aluguéis em todo o Estado e consegue economia de 20%
Um trabalho concluído nesta semana renderá à Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), em 2019, uma economia média de 20% nos aluguéis de imóveis na Grande Vitória e no interior do Estado. A revisão dos valores abrangeu espaços alugados em 12 municípios.
Nos casos em que não houve redução do valor, a OAB-ES conseguiu negociar o congelamento do que era pago em 2018. Foram incluídos nesse processo de revisão imóveis localizados em Colatina, Barra de São Francisco, Iúna, Itapemirim, Fundão, Guaçuí, Afonso Cláudio, Bom Jesus do Norte, Rio Novo do Sul, São Mateus, Serra, e Nova Venécia.
A renegociação foi conduzida pelo advogado Télvio Valim e acompanhada de perto pelo presidente da Ordem, José Carlos Rizk Filho. "Fizemos um trabalho intensivo em cima desses aluguéis e conseguimos uma economia média de 20% nos valores. Nosso foco foi reduzir a despesa sem prejudicar a qualidade dos serviços. Acredito que, dessa forma, toda a classe ganha", ressaltou Valim.
O advogado destacou ainda que, mesmo com a redução, a Ordem conseguiu até melhorar o espaço dos imóveis em algumas cidades. "O importante é que estamos olhando essas contas com outros olhos, não só nos aluguéis. Precisamos fechar todos os ralos nas finanças da Ordem, porque o dinheiro é nosso", afirmou.
iTurn Sistemas de Gestão