Entrega de carteiras: Jedson Marchesi Maioli exalta as atribuições institucionais da OAB
Postado em: 03/02/2017

A 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), realizou nesta sexta-feira (01), a primeira solenidade de entrega de carteiras do ano. Ao todo, 06 advogados recém-aprovados no exame da Ordem receberam o passaporte da cidadania, como costuma dizer o presidente da Seccional, Homero Mafra.

Em seu discurso, o presidente da 4ª Subseção OAB-ES passou àqueles que iniciam a advocacia a importância da OAB frente às suas funções institucionais, bem como, a necessidade dos advogados manterem a união para enfrentar as situações que tentam desmerecer a atuação dos advogados.

Como Paraninfo da turma, o Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas - Dr Glauco Barbosa dos Reis reforçou a importancia do papel institucional da OAB e dos Advogados, ressaltando, ainda, os desafios vivenciados pelos Advogados, registrando ao final que: "os Advogados atuam como os verdadeiros herois."

A mesa da solenidade foi formada ainda pela vice-presidente da 4ª Subseção da OAB-ES, Cristina Celeida Palaoro Gomes, pelo Secretario Geral, Tarcísio Ribeiro Dias Silva, pelo Conselheiro Estadual, Glauco Barbosa dos Reis (paraninfo da turma), Além da presença Secretária Geral Adjunta, Vivian Santos Gomes; Conselheiros da Subseção, Claussi Gomes Barcellos, Fabiana Alves Pereira Chan e Maria Madalena Borges Fajardo, e o presidente da Comissão da Advocacia em Início de Carreira, Cláudio Luís Goulart Junior.