Subseção de Guarapari vai inaugurar nova sede na próxima quarta-feira (09/12)
Postado em: 04/12/2020

A 4ª Subseção de Guarapari da OAB-ES vai ganhar uma nova sede. A inauguração será na próxima quarta-feira (09/12), às 17 horas.

O presidente da OAB do Espírito Santo, José Carlos Rizk Filho, estará presente na solenidade de inauguração junto com o presidente da OAB 4º Subsecção de Guarapari, Mônica Goulart Ferreira, além de diversos representantes da Ordem e demais advogados.

Bem localizada no centro de Guarapari, a nova casa está localizada na rua Simplício de Almeida Rodrigues, nº 70, ed. Solar Mariz, lojas 06 e 07.

Mais ampla e moderna, a nova sede foi toda preparada para acessibilidade. Sua estrutura contará com três escritórios equipados para audiência por meio de vídeoconferência, sala de comissões, sala de reuniões, sala da presidência e sala para advocacia, auditório com capacidade para 100 pessoas para realização de eventos.

A presidente da 4ª Subseção de Guarapari, Mônica Silva Ferreira Goulart, falou sobre a inauguração da nova casa. “A nova sede ocupará duas lojas do Edifício Solar Mariz, no centro de Guarapari. Serão mais de 400m² bem em frente a um dos principais cartões postais da cidade, o Radium Hotel. Contaremos com uma sede moderna para os colegas advogados e advogadas e à altura da importância inerente à profissão e à nossa instituição, pensada de forma a atender com conforto e dignidade a advocacia da nossa região. O sentimento é de gratidão e dever cumprido por termos nossos incansáveis clamores atendidos, sendo a comprovação de que a Seccional Espírito Santo e a 4ª Subseção estão alinhadas na busca por uma entidade mais fortalecida . A nova sede também irá beneficiar os profissionais que não possuem um local específico para atendimento dos clientes e aqueles que, por qualquer outro motivo, precisem realizar atendimento fora do próprio escritório. Uma nova sede traz mais dignidade e eleva a autoestima de todos os advogados e advogadas da região. Esse foi um compromisso assumido pela atual gestão e hoje realizado, com a certeza de que iremos fazer muito mais pela valorização da advocacia”, comentou Mônica Silva Ferreira Goulart.

A entrega da nova sede faz parte do projeto da Ordem de valorização da advocacia de todas regiões do Estado. A 4ª Subseção atende a advocacia dos municípios de Guarapari, Anchieta e Alfredo Chaves.