Subseção
Guarapari
(27) 3261-6083
     
     
 
NOTÍCIA
 
A reeleição da presidente da 4ª Subseção da OAB-ES, Mônica Goulart, foi destaque no site da Seccional capixaba, que ressaltou as novas apostas do triênio 2022-2024. Confira a íntegra do texto publicado:
Postado em: 21/01/2022

Mônica Goulart é reeleita na 4ª Subseção de Guarapari e vai focar em salas para audiências virtuais

A presidente da 4ª Subseção de Guarapari, Mônica Goulart, foi reeleita e vai continuar à frente da gestão no triênio (2022-2024). Ela teve 85,42% dos votos válidos. Fazem parte da 4ª Subseção os municípios de Guarapari, Anchieta e Alfredo Chaves.

A presidente reeleita falou sobre a vitória. “Foram quase três anos de trabalho em prol da advocacia da 4ª Subseção e 45 dias de caminhada prestando contas e apresentando a cada advogado e advogada de Guarapari, Anchieta e Alfredo Chaves o resultado da confiança em nós depositada. O expressivo resultado das urnas no último dia 18 de novembro nos mostrou que estamos no caminho certo. Sem palavras para agradecer a cada colega que renovou a confiança e seu voto”, agradeceu Mônica Goulart.

Dentre as propostas para o novo triênio estão? o aprimoramento dos canais digitais e sala exclusiva para audiências virtuais, além da criação do SOS Processo Eletrônico, de novas Comissões Temáticas e do fomento a práticas esportivas, entre outros.

“É com este espírito de avançarmos ainda mais com os trabalhos em prol de nossa classe que agradecemos imensamente a confiança depositada em nossa equipe. Agradecemos também o apoio incondicional do nosso presidente reeleito, José Carlos Rizk Filho, incansável em sua caminhada e sempre sensível aos nossos pleitos. Estaremos sempre à disposição dos nobres colegas para construirmos uma OAB mais forte, proativa e respeitada! “, ressaltou Mônica Goulart.
 
 

© 2022 - OAB - Guarapari - ES - Todos os Direitos Reservados

Rua Francisco Furtado, 143, Ed. Gama I - Muquiçaba - Guarapari - ES
CEP: 29.200-000

Telefones: (27) 3261-6083 / 3261-1091