ATENÇÃO!
Postado em: 13/08/2019

Boa tarde,

Prezados(as),

Em razão da intensa procura e da grande quantidade de pedidos de colegas e convidados que não conseguiram adquirir os ingressos para a festa na última sexta-feira (09/08), informamos que disponibilizaremos um lote extra de ingressos que poderão ser adquiridos até a véspera do evento, ou seja até o dia 15/08 nas salas de apoio da Ordem dos Advogados do Brasil situadas no Fórum de Guarapari, no Fórum do Trabalho de Guarapari, no Fórum de Anchieta e no Fórum de Alfredo Chaves.

Os advogados e advogadas que tiverem interesse em compartilhar estes momentos de troca de experiências e confraternização poderão adquirir os ingressos individuais, que compreenderão também a participação no ciclo de palestras previstas para os dias 14/08/2019 e 15/08/2019, pelo valor diferenciado de R$ 80,00 (oitenta reais), sendo obrigatória a identificação mediante apresentação da carteira profissional na entrada do evento.

Os amigos, familiares e demais convidados poderão adquirir os ingressos individuais, válidos apenas para o baile de encerramento, pelo valor de R$ 100,00 (cem reais).

Festa da Advocacia: o Baile acontecerá no dia 16/08/2019, às 20h30min, no espaço de eventos da boate Lua Azul, em Guarapari/ES e marcará o encerramento das comemorações da semana da advocacia. Contará com buffet completo, contendo mesa de petiscos, entradas, réchaud volante, jantar de massas e bebidas, além de atrações musicais, em um belo baile dançante comandado pela banda local New Place Band.

Não fique de fora, estamos preparando um ambiente único para confraternizarmos e comemorarmos em grande estilo o Dia da Advocacia!

Vamos juntos, a Ordem se faz forte com união!