Advogada de Guarapari precisa de doação de sangue
A advogada de Guarapari, Roberta Lima Rangel, de 38 anos necessita de doação de sangue. Ela descobriu um câncer no fígado e precisa fazer a cirurgia de retirada do nódulo com urgência. A cirurgia está marcada para esta quarta-feira (02).
Nesse tipo de cirurgia, é preciso ter uma boa reserva de sangue. São necessárias 60 doações. A família da advogada disponibiliza o transporte. Quem tiver o interesse é só entrar em contato com a irmã dela – Rogéria Rangel – 27 99620-1040 – ou com a cunhada – Kester Rangel – 27 99533-0411.
Quem pode doar:
Pessoas em em boas condições de saúde, entre 16 e 69 anos e pesar no mínimo 50kg. É necessário ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas, estar bem alimentado e de preferência sem ingestão de gorduras nas últimas 4 horas, apresentar documento original com foto recente.
Os locais para a doação são a Hemoclínica, atrás do Batalhão do Trânsito no Centro de Vitória, e no Anexo ao Hospital Santa Rita. Roberta tem sangue A+ e pode receber de A+, A-, O+ e O-. Na hora da doação é preciso dar o nome completo da advogada e dizer o hospital onde ela vai fazer a cirurgia: o Meridional.