OAB Guarapari ganhará nova sede
Postado em: 08/06/2020

A 4ª Subseção da OAB-ES abrange os municípios de Guarapari, Anchieta e Alfredo Chaves

Recentemente, a diretoria da 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Espírito Santo anunciou que a entidade terá uma nova sede. A conquista vai beneficiar a advocacia e os profissionais dos municípios de Guarapari, Anchieta e Alfredo Chaves.

De acordo com a presidente da OAB Guarapari, Dra. Mônica Goulart, essa é uma demonstração da força da advocacia. “A nova sede da 4ª Subseção da OAB/ES também mostra a união de todo o sistema OAB/ES, em especial da Diretoria da Seccional da OAB/ES e do Conselho e Diretoria desta 4ª Subseção, que não mediram esforços para que este sonho enfim saísse do papel, cumprindo com a importante missão institucional de entregar um espaço digno e que condiz verdadeiramente com a advocacia”, completou.

A nova sede ocupará duas lojas do Edifício Solar Mariz, no centro de Guarapari/ES, e contará com ampla estrutura física composta de um auditório para 100 pessoas, três escritórios modelo para atendimento, salas de reunião e comissões, além de total acessibilidade. Serão mais de 400m² bem em frente a um dos principais cartões postais da cidade, o Radium Hotel.

“Contaremos com uma sede moderna para os colegas advogados e advogadas e à altura da importância inerente à profissão e à nossa instituição, pensada de forma a atender com conforto e dignidade a advocacia da nossa região. O sentimento é de gratidão e dever cumprido, por termos nossos incansáveis clamores atendidos, sendo a comprovação de que a Seccional Espírito Santo e a 4ª Subseção estão alinhadas na busca por uma entidade mais fortalecida e em prol da cidadania”, ressaltou Dra. Mônica.

Dra. Mônica Goulart lembrou que a nova sede também irá beneficiar os profissionais que não possuem um local específico para atendimento dos clientes e aqueles que, por qualquer outro motivo, precisem realizar atendimento fora do próprio escritório. “Uma nova sede traz mais dignidade e eleva a autoestima de todos os advogados e advogadas da região. Esse foi um compromisso assumido pela atual gestão e hoje realizado, com a certeza de que iremos fazer muito mais pela valorização da advocacia”, finalizou.

Adaptado de: folhaonline.es