PRESIDENTE DA 4ª SUBSEÇÃO DE GUARAPARI DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL ACOMPANHA VISITA AO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESPÍRITO SANTO
Postado em: 02/04/2019

A presidente da 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – ES, Mônica Silva Ferreira Goulart, acompanhou, nesta segunda-feira (01/04/2019), visita ao presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, em conjunto com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – ES, José Carlos Risk Filho.

A visita se motivou pela necessidade de apresentação de pleitos e sugestões da advocacia estadual e local ao presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, ressaltando, em especial, a situação enfrentada pela 2ª Vara Cível do Fórum de Guarapari e a importância de um magistrado em tempo integral para a referida unidade judiciária, bem como designação de novos serventuários.

Sobre o tema, a presidente da Subseção de Guarapari, Mônica Silva Ferreira Goulart, ressaltou que “precisamos marcar presença e registrar as demandas da advocacia local”. Reforçando a importância do diálogo do Poder Judiciário com a Ordem dos Advogados do Brasil, o desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama agradeceu a compreensão da advocacia quanto às dificuldades sabidamente enfrentadas em razão do déficit de juízes e servidores e se comprometeu a analisar os pleitos apresentados, referentes à Subseção de Guarapari.

O encontro contou, ainda, com a presença do presidente da Subseção de Barra de São Francisco, Raony Fonseca Scheffer Pereira e do juiz assessor especial da Presidência, Fábio Brasil Nery.